O artigo 6.º da “Carta dos Direitos Humanos na Era Digital”, que institucionalizou a censura digital, denunciado primeiro pelo jornal online Notícias Viriato, continua em vigor devido aos votos contra do PS, PAN, BE, e das deputadas não-inscritas Joacine Katar Moreira e Cristina Rodrigues, aos projectos de lei da IL e do CDS-PP de revogação do respectivo artigo. Os votos a favor da revogação do artigo 6.º foram do PSD, PCP, CHEGA, PEV, e de cinco deputados do PS (Sérgio Sousa Pinto, Ascenso Simões, Jorge Lacão, Bacelar de Vasconcelos, Marcos Perestrello).
Em Abril, a Iniciativa Liberal absteve-se, juntamente com o PCP, PEV e Chega, na votação final da “Carta de Direitos Humanos na Era Digital”, que foi promulgada a 8 de Maio pelo Presidente da República sem quaisquer reservas. PSD e CDS-PP inicialmente votaram a favor da Carta mas agora votaram contra o artigo 6.º.
PS, BE e PAN, os partidos favoráveis à censura em Portugal!
Pelo menos ficou mais claro quem é mais a favor.
E, mesmo os votos a favor da revogação, foram maioritariamente feitos por pessoas e partidos que, certamente estando também a favor da Censura, por saberem que a sua votação não iria alterar o resultado final, aproveitaram para votar publicamente contra, apenas para se fazerem passar por Oposição.
É um teatro que é constantemente feito pelos elementos do “PUAR” (i.e. “Partido Único da Assembleia da República”) para enganar as pessoas.
Esta III República está PODRE.
E, desengane-se quem pense que o “25 de Abril” aconteceu para que houvesse Liberdade…
O propósito do maçónico 25 de Abril, foi permitir uma reorganização do movimento fascista em Portugal (de nacionalista para internacionalista e de assumido para não assumido) para que Portugal se pudesse juntar aos “Estados Unidos da Europa”, já defendidos pelo pai ideológico do movimento fascista, Friedrich Nietzsche.
(Razão inclusivamente pela qual, no vizinho Estado Espanhol, foi até o próprio regime fascista quem teve a iniciativa de fazer o mesmo tipo de metamorfose, para a suposta “democracia representativa” – e depois pedir também adesão à União Europeia, que é quem ordenou e está a coordenar a implementação de toda esta nova Censura.)
Investiguem a origem e o propósito do Clube Bilderberg e afins.
“Fascismo 2.0” ou “Nova Ordem Mundial”,
É o que se tem vindo (economicamente e agora também social e mais visivelmente) a instalar no nosso País.
Graças a Deus !
Parece que ainda ha Portugueses na liderança do PS.
Bem hajam.
Sim, também me passou pela cabeça que pudesse ser um truque baixo do que você chama de PUAR…
Se está tudo infiltrado de Maçonicos e Bieldbergs e etc… haverá gente que recebe dinheiro ou benefícios para actuar desta nefasta maneira e minar as democracias , será então um caso de policia, digo eu.
Como ninguém se manifesta contra este estado de affairs, nem o Povo, nem os Partidos, nem o Presidente, nem a Justiça independente, parece que “está bem” assim, é este o futuro que os Europeus querem ?
De acordo