De acordo com a Reuters, a empresa farmacêutica japonesa Kowa Co. Ltd. anunciou nesta Segunda-feira que o medicamento anti-parasitário ivermectina mostrou um “efeito anti-viral” contra a Covid-19 e as suas variantes.
A empresa, que tem trabalhado com a Universidade de Kitasato em Tóquio para investigar a ivermectina para uso profilático e tratamento da Covid-19, ainda não providenciou mais informações pois os ensaios clínicos ainda estão em conclusão.
A ivermectina, juntamente com a hidroxicloroquina, tem sido dos medicamentos mais “demonizados” pela comunicação social e industria farmacêutica na luta contra a Covid-19, tendo sido rotulado como o medicamento de “negacionistas”, “bolsonaristas” ou de quem usa “medicamentos veterinários em humanos”.
Este medicamento, que foi tornado polémico nos últimos dois anos, já valeu um Prémio Nobel em 2015 e já salvou dezenas de milhões de pessoas, em particular nos países sub-desenvolvidos, na luta contra doenças mortais ou incapacitantes como a estrongiloidíase, a filariose linfática, a “cegueira dos rios”, e outras doenças resultantes de parasitas.
Foi utilizada na Índia (inclusive em Goa) na luta contra a Covid-19, resultando numa diminuição de casos positivos e mortes. Mesmo no início da pandemia, em Abril de 2020, já cientistas australianos indicavam que a ivermectina teria possivelmente eficácia no combate à doença. Uma meta-análise de estudos publicados, datada de Maio de 2021, concluiu que a ivermectina é eficaz no tratamento e profilaxia da Covid-19. Em Dezembro de 2021, saiu no Journal of Infection and Chemotherapy, um estudo que associa menor gravidade da doença com a medicação com ivermectina.
“A ivermectina, juntamente com a hidroxicloroquina, tem sido dos medicamentos mais “demonizados” pela comunicação social e industria farmacêutica na luta contra a Covid-19, tendo sido rotulado como o medicamento de “negacionistas”, “bolsonaristas” ou de quem usa “medicamentos veterinários em humanos”.”
A ciência morreu. Mandam as multinacionais norte-americanas da esquerda liberal do partido Democrata. Compram tudo e todos. Até conseguiram comprar a esquerda!!! Têm um poder e dinheiro nunca antes visto. Implementaram a censura do politicamente correcto e preparam-se para implantar um governo mundial global sob a égide (disfarçada) do consumo individualista e dos mercados.
A ciência não morreu. A base de toda a ciência é a verdade absoluta e objectiva. ++ A esquerda nunca praticou qualquer ciência. NUNCA!! A esquerda adora a mentira e a trafulhice, o engano. A esquerda é criminosa, sem qualquer vergonha. ++ A verdade, a tal verdadeira ciência COMPETENTE, diz, que tudo é mentira. Foi por isso, que calaram, CENSURARAM, os melhores peritos nestas áreas. ++ A ciência não morreu, continua viva. ++ A verdade vai vencer e castigar este esterco humano, a esquerda fascista, totalitária, que quer impor de novo um regime de ditadura. ++ A injecção genética experimental é uma vigarice, um pretexto para coisas piores para vir. ++ Mas todos esses porcos vão levar nos cornos, mais tarde ou mais cedo. Ninguém dessa escuma humana vai escapar. A arrogância deles vai ter um fim. ++ Esses seres humanos corruptos, que se deixam comprar por uns tostões vão se arrepender e depois será tarde para isso.
Um dos «grandes problemas» das vacinas contra a covid é o dos efeitos secundários. Entretanto, relativamente às notícias sobre os medicamentos que alegadamente têm algum efeito contra a covid, não há qualquer menção a efeitos secundários. Aqui ficam:
https://consultaremedios.com.br/ivermectina/bula/reacoes-adversas
https://consultaremedios.com.br/hidroxicloroquina/bula/reacoes-adversas
Que resposta mais ordinária, porca, estúpida, que se pode dar. Que povo malvado e estúpido, orgulhoso do seu atraso mental, sem qualquer inteligência. ++ Os tais efeitos secundários e primários das injecções genéticas é que são milhares de vezes mais perigosas. E só esses é que estão aqui em jogo, porque são ocultados também por este governo criminoso português. É evidente e mais que lógico, que antes de tomar algo, deve-se saber o que se está a fazer. Só que esta esquerda putana, falsa, malvada e gatuna não quer que o pessoal o saiba. Isto é um crime e a esquerda vai pagar o maior preço por isso e pela traição cometida. ++ Tudo se torna num veneno, tomando-o sem medida.