Nota para os pais de crianças que ganham fama ao fazerem rotinas sexualizadas: Está a colocar o seu filho em risco.

Wendy Napoles está a ter um despertar rude. Napoles, mãe do célebre “drag queen” de onze anos, conhecido como “Desmond Is Amazing”, descobriu recentemente que um pedófilo condenado está a cobiçar o seu filho. No grande leque de notícias surpreendentes, este pode ser um dos menos surpreendentes: Acontece que a sexualização pública de um jovem rapaz, que desfila em trajes extravagantes como parte de uma subcultura profundamente e perversamente erótica, vai chamar a atenção de pervertidos.

Os seus espectáculos “drag” são claramente sexuais: O que se pode chamar ao girar de ancas com um top curto vestido enquanto homens adultos atiram notas de 1 dólar para o palco? Num dos espectáculos, ele até fez um “quase-striptease“, ao atirar fora um vestido desnudado por baixo – tudo para agradar à audiência e obter aplausos. Claro que os pedófilos vão adorar este tipo de coisas.

Napoles, e a multidão de facilitadores que por trás dela contribuíram para o abuso e a objectificação do seu filho, devem estar a coçar a cabeça de perplexidade. Para nós, isso é perfeitamente óbvio. A cultura “drag” é obviamente uma cultura sexual; aqueles que insistem no contrário nunca viram verdadeiros espectáculos de “drag”, a maioria dos quais se assemelham a espectáculos burlescos ou de striptease. Ninguém vai a um show de “drag” para estimulação intelectual.

Outra pergunta interessante a fazer é, porque é que a “comunicação” social Portuguesa promove o abuso de crianças?

Notícia da SIC Notícias

Notícia da Revista Flash

Notícia do Público

Notícia do Jornal de Notícias


A mãe de Desmond convenceu-se de que podia controlar as consequências da sexualização pública e alegre do seu jovem filho. Ela estava errada. Falando do pedófilo condenado que descreveu seu filho como “todo bom”, Napoles notou que o que ele disse estava “fora do nosso controlo”.

Isso é verdade – mas o comportamento do seu filho de onze anos está firmemente sob o seu controlo. Ele não tem que estar em cima do palco como uma caricatura sexualizada. Pode, com o mínimo esforço, proteger o seu filho dos olhares doentes e distorcidos de pervertidos e predadores; não deixar o seu filho de onze anos fazer cabaré de travesti é um começo.

Até os nossos “vizinhos” estão a promover estas práticas.


Neste vídeo, vemos a criança “drag” Desmond, com 10 anos, juntamente com outro “drag queen”, a falarem sobre uma droga chamada Ketamina – A Ketamina, classificada como um “anestésico dissociativo” é usada em pó ou na forma líquida como um anestésico, normalmente em animais. […] Devido ao estado onírico e deslocado que cria, em que o consumidor fica com dificuldades de se mover, a Ketamina é usada como uma droga de violação.

Por alguma razão, a maioria das pessoas aparentemente aceitou a sexualização das crianças e isso é profundamente preocupante, especialmente tendo em conta os riscos evidentes de abuso de crianças.

No início deste ano, um jovem “drag kid” foi fotografado ao posar ao lado de um homem adulto nu. Em qualquer outro contexto, um menino de pé a poucos centímetros dos genitais quase expostos de um homem adulto e sem parentesco teria causado indignação generalizada; provavelmente se fosse uma menina na foto, a horrenda situação teria sido imediatamente clara. Numa bajulação cobarde à política LGBTQ, aparentemente devemos fingir que essas coisas são correctas. Vergonha para nós, e piedade para com as crianças pobres que são vítimas de tal irresponsabilidade.

Neste vídeo, vemos Nemis, uma criança “drag” de 8 anos a contar a sua história de como se tornou “drag” com a ajuda da sua mãe desde os 2 anos.

Ainda fica pior. Neste vídeo do canal “Peeew!“, vemos Michael Alig, um assassino e traficante de drogas que foi preso durante 17 anos por matar e desmembrar um colega que frequentava com ele bares gay, juntamente com Desmond. Na parte de cima do vídeo vemos um quadro da colecção perversa de Michael Alig, onde mostra a maior parte da palavra Rohypnol, que é a droga Flunitrazepam, popularmente conhecido como ‘Boa Noite Cinderela ou “Droga da Violação”. Desmond, está especialmente “adormecido” neste vídeo. Tirem as vossas conclusões.

Vídeos de crianças a dançarem de forma erótica em paradas gay nos EUA.

Este movimento de “drag kids” ou “crianças travestis” está-se a espalhar pelo mundo ocidental. Será que na próxima parada de “orgulho” LGBTQdeAaZ em Portugal, teremos crianças “drag” a fazerem danças eróticas?

Fontes:

https://www.nationalreview.com/2019/07/drag-kids-attract-pedophiles-which-is-no-surprise/

https://www.dailywire.com/news/49159/mother-11-year-old-drag-kid-exposes-convicted-amanda-prestigiacomo#inbox/

12 de Julho de 2019