O dirigente da associação SOS Racismo, auto-intitulado activista anti-racismo, o Dr. Mamadou “não há racismo contra brancos” Ba, numa publicação no seu perfil de Facebook faz declarações absolutamente difamatórias e danosas do meu Bom nome e Honra ao alegar que pertenço à “seita nazi Invictus Portucale”.

Esta é uma mentira execrável sem qualquer fundamento na realidade, dita apenas com o propósito de me tentar associar à verdadeira extrema-direita que defende ideias nazis, racistas, eugenistas e anti-Cristãs. Tratam-se de meia dúzia de extremistas anti-portugueses, que através das suas páginas nas redes sociais – Invictus Portucale, O Bom Europeu, Sentinela…etc – propagam ódio racial, anti-semitismo, xenofobia, e a ideia de uma “nação europeia branca” baseada na suposta “superioridade racial”.

O Notícias Viriato assume claramente como referências da sua acção e modelo de intervenção, sem tibiezas nem equívocos, a defesa e promoção clara dos Valores Cristãos e Portugueses que nos definem como Povo e Estado Nação, Independentes e Soberanos, com uma Língua, uma História e um Património riquíssimo, singular e extraordinário.

Defendemos a Portugalidade, o resultado do processo multissecular de descoberta, aproximação, construção e sonho partilhado, que é uma síntese de continentes e culturas, irmanando homens de todas as cores e credos desde o Acre até Timor. Um Portugal, para aqueles que o têm no seu Sangue, Coração e Alma.

Somos Patriotas, sem medo de o dizer e ser, e iremos combater, através de informação verdadeira e jornalismo íntegro, todas as tentativas de dividir e destruir Portugal, venham elas de extremistas de esquerda ou de direita.

O dirigente da associação SOS Racismo, auto-intitulado activista anti-racismo, o Dr. Mamadou “não há racismo contra…

Gepostet von Notícias Viriato am Mittwoch, 15. Januar 2020

António Abreu, Director do Notícias Viriato

Aviso: O Notícias Viriato condena e repudia a desinformação, o ódio e as ameaças ao Dr. Mamadou Ba, ao funcionário da RTP e a qualquer outra pessoa. Não tomamos a responsabilidade por qualquer partilha indevida do nosso conteúdo, edições enganosas ou declarações deturpadas.