2 anos de jornalismo independente e corajoso, 2 anos de dezenas de entrevistas, centenas de notícias e inúmeras reportagens, 2 anos do único órgão de comunicação social Português exclusivamente financiado pelos seus leitores.
Um mês depois de noticiarmos em primeira-mão sobre o artigo 6.º da “Carta dos Direitos Humanos na Era Digital”, a sociedade civil discute sobre a “nova censura”, os “fact-checks” ou os “selos de qualidade” concedidos à imprensa considerada pelo Estado como “fidedigna”.
O único “selo de qualidade” que importa ao Notícias Viriato é o de servirmos Portugal e os Portugueses com informação verdadeira, rigorosa, e relevante para melhorarmos as nossas vidas, expondo os perigos e oportunidades do nosso país, dando a conhecer novas vozes com potencial renovador e transformador, para que, colectiva e individualmente, sejamos mais livres e independentes.
Muito Obrigado a todos os leitores que confiam no Notícias Viriato.
O NV é o único órgão de comunicação social Português exclusivamente financiado pelos leitores. Precisamos da sua ajuda para expandir, se puder e achar justo, por favor faça um donativo:
MBWAY – 910372353
IBAN – PT50019300001050233602613
Parabéns ao Notícias Viriato e ao seu Director!
Votos de longa vida para a publicação.
Parabéns ao Noticias Viriato.
Espero que, sinceramente, com o contributo que tem dado para a informação clara e sem medo, os empresários deste país se desinibam e comecem a publicitar os seus negócios no Noticias Viriato, pois todos sabemos que sem dinheiro nada se pode fazer…
Obrigado também por se mostrarem imparciais e aceitar todas as opiniões dos diferentes espectros políticos…
O que se quer é um debate franco e civilizado, noticias verídicas e actuais e nisso o Noticias Viriato tem feito um muito bom contributo.
Quem sabe, daqui a dois anos, os que “mandam nisto tudo” cheguem à conclusão de “afinal eles não mordem!”.
Bem hajam, bem haja a Juventude deste país, vocês terão de carregar a bandeira !
Parabéns caro António Abreu! E a devida vénia pela divulgação da nova “cartilha” censória. Só por ingenuidade ou conveniência alguém acredita na bondade do Art. 6. Felicidades.
Parabéns, pela vossa Integridade.
São um oásis no meio de um deserto cultural e da ausência de valores.
Parabéns, pelo vosso Patriotismo.
(Eu sou de verdadeira Esquerda e consigo perceber que a vossa inclinação é para a verdadeira Direita – mas, antes de esquerdas ou direitas, primeiro que tudo está o País.)
Que bom que seria que mais jovens, hoje em dia, fossem como vocês.
E, esse nome… Simplesmente adoro o nome escolhido para a vossa publicação. 😉