Enquanto estava detido na Prisão de Manhattan, e em “Suicide Watch” (estado especial de prisão para evitar suícidios), Jeffrey Epstein, de 66 anos de idade, pedófilo e responsável por um esquema de tráfico sexual, foi encontrado morto na cela, supostamente devido a um suícidio.
O milionário aguardava o julgamento por abuso e tráfico de menores.
No dia anterior ao seu “suícidio” vários documentos foram tornados públicos, que descreviam e detalhavam os nomes dos envolvidos na rede de tráfico sexual.
Jeffrey Epstein já tinha sido encontrado em Julho, no chão, quase inconsciente, com marcas no pescoço e em “posição fetal” por um guarda na prisão de Nova Iorque. Já na altura se suspeitava que o milionário norte-americano, tivesse tentado o suicídio.
Depois desta situação foi posto em “Suicide Watch”, o que implica a cela da prisão não ter qualquer material com que se possa suicidar e ser vigiado 24 horas.

O Procurador-Geral William P. Barr tem dúvidas sobre a causa de morte de Jeffrey Epstein:
“Fiquei chocado ao saber que Jeffrey Epstein foi encontrado morto esta manhã de um aparente suicídio enquanto estava sob custódia federal. A morte do Sr. Epstein levanta questões sérias que devem ser respondidas. Além da investigação do FBI, consultei o Inspector Geral que está a abrir uma investigação sobre as circunstâncias da morte do Sr. Epstein.
Uma jornalista do Washington Post relata que as pessoas próximas de Epstein tinham medo que ele fosse assassinado e que nos últimos dias estava bem-disposto.
No Twitter o hashtag #JeffreyEpstein e #ClintonBodyCount (Tradução – Contagem de Mortos dos Clinton) estavam no trending.

A lista (de 2016) de associados dos Clinton que morreram de maneira misteriosa pode ser encontrada aqui. Também existe uma lista mais actualizada de todas as mortes, alegadamente, relacionadas com os Clinton.

Bill Clinton voou 27 vezes no avião “Lolita Express” de Jeffrey Epstein
Jeffrey Epstein era amigo e conhecido de uma grande parte da elite política e económica mundial.
A sua “ilha de pedofilia” foi visitada por membros da família real britânica, actores de renome, o Presidente Bill Clinton, o Governador do Estado do Novo México e outros tantos da nata da sociedade.

O seu testemunho poderia expor uma rede mundial de criminalidade e pedofilia.
Como a expressão americana diz “dead men tell no tales” – homens mortos não contam histórias.
10 de Agosto de 2019
https://www.thedailybeast.com/the-biggest-bombshells-in-newly-unsealed-jeffrey-epstein-documents
https://www.breitbart.com/politics/2019/08/10/report-jeffrey-epstein-found-dead-in-jail/