Entrevista com Maria Helena Costa, autora do livro “Identidade de Género /Toda a verdade” a 26 de Abril de 2019.
ENTREVISTA: Maria Helena Costa – “O Objectivo da Ideologia de Género é a Destruição da Família”

Selecione a página
Jun 23, 2019 | Entrevistas, Política, Portugal | 5
A sr.ª Maria Costa está a mentir ao atribuir a origem da ideologia de género a Karl Marx e a Friedrich Engels, e mente por ignorância ou então é mal-intencionada.
Jamais Karl Marx e Friedrich Engels fizeram a apologia da ideologia de género ou do homossexualismo, sendo ferrenhos opositores a esses conceitos filosóficos e comportamentais, conforme provam os escritos, obras, e correspondências de Marx e Engels.
A ideologia de género e o homossexualismo é uma filosofia e comportamento nascido na oligarquia e amplamente difundidos e praticados pelos monárquicos, clero, nobreza e burguesia, bem como pelo nacional-socialismo e o fascismo onde atingiu no seio destes dois últimos regimes uma imensa projecção e apogeu.
Não consigo visualizar meu comentário no site e quando tento republica-lo, indica duplicidade!
Não é direita, esquerda ou China. É algo novo. Forças poderosas que estão acima de governos e têm na estrutura multifacetada da ONU, o instrumental para promover uma mudança global de paradigmas. Forças muito bem organizadas, que dominaram todos os postos-chave políticos e econômicos. Dos meios de comunicação aos judiciarios de quase todos os paises. A imprensa sempre foi considerada o quarto poder. É capaz de pôr e tirar políticos do poder. É capaz de colocar toda a opinião pública, contra o que ou quem quiser. Essas forças operam um conjunto de estratégias que convergem, basicamente, para redução populacional e consolidação de um governo global totalitário: Epidemias, a farsa do aquecimento global e esgotamento de recursos naturais, a farsa da superpopulação e emissões de carbono, o excesso de leis surgidas nos últimos anos na esfera da sexualidade humana, dificultando cada vez mais as relações heterossexuais, na mesma proporção em que favorecem as relações homossexuais, a pedagogia da ideologia de gênero, a radicalização do discurso feminista contra o sexo masculino e contra a natalidade, sob alegação de ser uma imposição machista, as leis de imigração, as constantes previsões de redução populacional, etc. A redução populacional e a concomitante mistura cultural forçada pelas leis de imigração, levará à perda das identidades nacionais, facilitando o controle global. A ditadura do “politicamente correto”, irá reescrever a história e interditar às novas gerações, o acesso ao passado, em todas as suas formas de registro, como jornais, revistas, livros, filmes e, até, museus, que terão obras de arte e objetos retirados, tudo que for considerado inconveniente aos interesses da nova ordem! E não há mais a ilusão da liberdade na web. Já está devidamente demonstrado que tudo o que julgarem inconveniente, será suprimido. Qualquer questionamento, será considerado discurso de ódio!
Até certa época, poucos se importavam ou sequer sabiam o que é pedofilia. Até hoje é um conceito vago. A psicologia anterior à Nova Ordem, reconhecia a sexualidade infantil e afirmava que brincadeiras sexuais da infância, faziam parte natural do processo de desenvolvimento. Revistas semanais dedicadas às famílias, muitas vezes, traziam em suas capas, fotos de crianças nuas e era perfeitamente natural, ninguém se importava. Sem contar os praticantes do naturismo, onde pessoas de todas as idades, inclusive crianças, conviviam nus. No entanto, de anos para cá, uma onda avassaladora de moralismo e puritanismo, desencadeada pela mídia, a serviço da Nova Ordem, levou à atual histeria ocidental sobre pedofilia. No Brasil, por exemplo, criou-se o “Estatuto da Criança e Adolescente”, cuja sigla escatológica “ECA”, já denota o que é, que tem por objetivo, imbecilizar crianças e infantilizar adolescentes, retardando seu desenvolvimento, principalmente sexual, sob o pretexto de proteção! Por quê? Porque tem a ver com erotização e despertar sexual, porque vai contra a agenda de redução populacional da ONU/OMS, e, também, porque serviria como forma de chantagem e coerção, para obrigar a igreja católica a aceitar o controle de natalidade, contraceptivos e casamento homossexual! A Capela Sistina e seus anjinhos nus, corre perigo!
Pedófilos! Faca na garganta e, ponto final, aos apoiantes destes bandidos, a mesma receita.