Os midia dão a notícia que cai como uma bomba:
O mercado de Sarajevo foi bombardeado por forças sérvias e no imediato as televisões estavam lá todas e filmavam o horror, de corpos decepados, sangue por todo o lado….nesse dia o curso da guerra mudou e a NATO começou a bombardear as forças sérvias que detinham 70% do território da Bósnia, a comunidade internacional e os imbecis que são vocês todos que mamam tudo sem questionar acreditaram na encenação e Radovan Karadzic, passa a criminoso de guerra procurado pelo TPI, os croatas e os muçulmanos com apoio aéreo nosso conquistam território e obrigam os sérvios a capitular.
Na realidade, o próprio exército muçulmano bombardeou o mercado, os seus próprios compatriotas, e mandaram para lá todas as televisões…..o curso da guerra mudou, a máquina de diabos faz as suas vítimas e muda o curso da historia, hoje Sarajevo é a capital do islão no centro da europa, a 3500 km de Lisboa e o TPI prende todos os líderes sérvios que tentavam impedir a expansão do islão na Europa.
Putin, Kafafi, Sadam Hussein, Milosevic, Bashar Al Assad, Radovan Karadzic, General Mladic, Bolsonaro, Trump, são construções da sinistra fábrica de diabos e o interessante é que nenhum de nós os conheceu pessoalmente, nenhum de nós conhece as suas histórias e origens, nenhum de nós sabe os meandros e bastidores das complexas orquestrações políticas, tribais nos seus países e os jogos de poder e nenhum de nós sabe quem está por trás da diabolização destas personagens e do endeusamento de outros como o Obama, Lula, Clinton, Nelson Mandela, Che Guevara, etc..
Che Guevara fuzilava crianças, Nelson Mandela matou centenas de civis, mulheres e crianças, mas são heróis e poderão sê-lo porque não os conhecemos e não falamos sequer com as suas vítimas.
A pergunta é: Quem é que tem a certeza absoluta de que o que diziam e dizem destes diabos é verdade? Quem os conheceu pessoalmente? Quem esteve no Iraque? Na Síria? Na Líbia? Na Bósnia? No Kosovo? Na Amazónia? Quem esteve presente quando o governo sírio lançou armas quimicas?
A FÁBRICA DE DIABOS é poderosa, secreta, usa os midia em massa, tem propósitos obscuros e move massas de imbecis que comem tudo o que lhes dizem….através de comentadores escolhidos a dedo e pagos para isso.
Com Lula a Amazónia Ardeu, com Color de Melo a Amazónia ardeu, e agora o fascista Bolsonaro deitou fogo à Amazónia…..
A Cruz Vermelha Internacional no Kosovo transportava armas para o rebeldes do UCK, as pacíficas ONG’s traficam tudo o que podem e precisam de guerras e desgraças “para existir”, as Nações Unidas fazem chás dançantes com iguarias em Timor sob o olhar de crianças esfomeadas, estas vi eu…mas o que interessa é o que os comentadores do reino dizem, esses fazem história, a historia da cobardia…os heróis das teclas.
A IMBECILIDADE é gratuita, e come quem quer.
Os demagogos e sofistas comentadores políticos que também nunca estiveram nestes sítios, nem conhecem os intervenientes directos, ouviram dizer a quem ouviu dizer qualquer coisa e com um ar de profetas da verdade, os nossos comentadores de eleição que são criminosos e traidores porque têm consciência de que na sua consciência não podem garantir a verdade das suas afirmações, são parte desta grande organização criminosa que é a FÁBRICA DE DIABOS que diaboliza pessoas e induz formas de pensar polarizantes e agressivas que conduzem a escalada de violência e a afastamento das Nações, a migrações massivas e a negócios de trafico humano e à expansão de uma Ordem Mundial que daqui a uns anos todos vocês imbecis serão escravos imbecis.
Eu não sou pró Bolsonaro, nem pró Trump, NÃO OS CONHEÇO, e se os julgar com base naquilo que oiço, reduzo-me à minha posição de asno e só me faltara levar nas bimbas, como gosto e admiro mulheres prefiro a inteligência e perguntar:
Tens a certeza que isso é verdade? Quem te contou?
O Julgamento não são factos, as perguntas são lanternas da verdade e ninguém faz a pergunta: É verdade, de certeza?
Uma boa noite aos imbecis, aos comentadores criminosos e as pessoas inteligentes que em vez de julgar, questionam.
Pedro Tinoco de Faria
2 de Setembro de 2019
Fonte: https://www.facebook.com/pedro.tinocodefaria.77/posts/154079938991392
