O tio de uma jovem italiana que foi violada e assassinada por um imigrante nigeriano ameaçou mostrar fotos do seu corpo desmembrado ao parlamento italiano se o novo governo do país revogar as rigorosas leis de imigração de Matteo Salvini.

Após o colapso do governo de coligação da Itália, liderado pelo populista Salvini, o Movimento 5 estrelas está prestes a formar uma nova coligação com a esquerda de centro, o “Partito Democrático” (PD).

Essa perspectiva levou o tio de Pamela Mastropietro, de 18 anos, que foi violada, assassinada e desmembrada por uma “máfia canibal” nigeriana na cidade italiana de Macerata, a ameaçar exibir fotos dos restos mortais da sua sobrinha para o público.

Marco Valerio Verni ameaçou exibir imagens da vítima “Para lembrar os poderosos dos efeitos catastróficos da imigração ilegal”.

O julgamento original do assassinato de Mastropietro foi realizado à porta fechada devido à natureza extremamente chocante das fotos, mas agora Verni promete ir a público com as imagens se o novo governo italiano mais uma vez aprovar a chegada de barcos migrantes aos portos italianos.

“Todos os dias somos bombardeados com imagens chorosas de barcos carregados de migrantes que a esquerda gostaria de receber sem se preocupar com as consequências. A mesma esquerda que ficou em silêncio quando Pamela foi violada e assassinada com uma ferocidade indescritível”, disse Verni.

Innocent Oseghale, o assassino de Pamela, chegou à Itália através de um barco de imigrantes. Actualmente, ele está a cumprir uma pena de prisão perpétua.

30 de Agosto de 2019

Fontes:

https://www.breitbart.com/europe/2019/05/31/nigerian-migrant-sentenced-life-murder-italian-teen/

https://voiceofeurope.com/2019/03/italian-teen-girl-was-likely-dismembered-alive-by-nigerian-migrant-drug-dealer/