878 anos depois do nascimento de Portugal, e apenas 5 dias depois do início da angariação de fundos para a reportagem “Vítimas do Medo”, os leitores, apesar da censura do Facebook que bloqueou esta página, superaram amplamente o objectivo de 5000€ para o jornal online Notícias Viriato realizar a única reportagem em Portugal sobre as vítimas das vacinas covid-19.
Graças à generosidade, auxílio, e contributo dos nossos leitores, iremos fazer uma reportagem de coragem com alta qualidade, com o orçamento de 6476€.
Muito obrigado a todos os leitores que nos seguem, a todos os que partilharam a angariação, a todos os que se voluntariaram para auxiliar na reportagem, e muito obrigado a todos os que tornaram realidade este jornalismo de investigação através dos seus donativos.
Iremos lançar a reportagem em Novembro e pedimos a todos os leitores que subscrevam a newsletter do Notícias Viriato caso sejamos (novamente) censurados nas redes sociais – https://tinyurl.com/newsletterviriato
Conhece algum caso de reacção adversa grave devido a uma vacina covid-19? Envie email para noticiasviriato@protonmail.com
Muito Obrigado, do fundo do Coração,
Equipa do Notícias Viriato.
São precisas mais iniciativas de coragem como esta. Em Portugal, os meios de comunicação são o maestro da opinião publica. Muitos poucos são aqueles que pensam por si e enquanto não houver mais alternativas nada vai mudar. Aguardo com atenção pelo documentário.
Obrigado
Se sobrou dinheiro poderiam pensar em fazer uma outra reportagem. Por exemplo, sobre este caso italiano, para internacionalizar um pouco a coisa: https://lifestyle.sapo.pt/saude/noticias-saude/artigos/os-remorsos-de-um-paciente-que-nao-se-vacinou-contra-a-covid-19-e-que-esta-internado-em-roma
Ou será que isto é uma «notícia fabricada»?
As minhas felicitações por mais este desafio vencido.
Venha a reportagem para ficarmos mais esclarecidos sobre as patranhas que a gentalha do governo e outros nos querem enfiar pelos olhos dentro.
Não preciso de incentivar a coragem, pois essa está demonstrada. Bom trabalho!